Pense Nisso

‎"Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma
sociedade profundamente doente"
Jiddu Krishnamurti

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novos tempos




Tempos novos só se alcançam através de lutas, sejam elas batalhas bélicas ou de pensamentos. Cada um trava uma batalha particular dentro de si, por interesses igualmente particulares. A minha batalha por muitos pretenciosa e já perdida, procurar colocar um pouco de consciência na cabeças das pessoas não é algo fácil. Não me comprometo mas juro que meu interesse é de fazer o melhor, desde sempre.

Um comentário:

  1. Salve, historiador Aloísio! Quanto tempo! Fiquei sabendo do seu blog e passei pra dar uma lida. Espero ler novos textos em breve. Ah... coloquei um link lá no meu blog pra te ajudar na divulgação. Abraço!! Vinícius Antunes

    ResponderExcluir