Pense Nisso

‎"Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma
sociedade profundamente doente"
Jiddu Krishnamurti

sábado, 13 de junho de 2009

Inferno de todos nós

Parece que existe em cada um de nós um inferno particular, o meu inferno é essa vida injusta em que vivemos, passando pela rua e vendo pessoas na chuva abandonadas pelo Estado e pelo bom senso.
Escolas que funcionam como fábricas de seres acéfalos, numa linha de produção de eterno senso comum, enquanto a juventude abastada cresce sem um parâmetro, sem princípios e sem lei, palavra esta que já perdeu seu significado.O meu inferno são as pessoas que dizem se importar, se dizem sensíveis, mas vivem em mundos de fantasia, cheio de falsidade e mentira. Infernal é se sentir cercado de gente assim falseada, pois os que realmente não se importam sabem-se La! Deus perdoa.
Não me sinto melhor que ninguém, na verdade me sinto pior, melhor seria se não sentisse, apenas vivesse, sem maiores objetivos, somente vivesse por ai desapercebido do mundo, insensível.
Meu inferno queima por dentro e traduz meus sentimentos, me faz detestar cada dia mais essas tramas odiosas do cotidiano, prefiro ficar calado.Olho para o lado e sinto que este inferno queima somente em mim, decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário